Espaço reúne empresários de pequenos meios de hospedagem e grandes redes hoteleiras.

Exprotel: Visibilidade e reduto de negócios

A tradicional feira de produtos e serviços para o turismo e hotelaria continua sendo um importante espaço de networking, mas também de muitos negócios. Como demonstra o depoimento de expositores e dos visitantes que circularam pelo espaço neste segundo dia de evento.

Para a hoteleira Dirce Maria Moser Fistarol, do Hotel Geranium, localizado em Balneário Camboriú, o evento é um espaço excelente para qualificação, atualização e negócios. “Já participei de outras edições, mas esta realmente está de parabéns. Consegui obter informações sobre investimentos, rever fornecedores e conhecer novas ferramentas para tornar o empreendimento um lugar de excelência e também fechar negócios com descontos bem especiais”, afirma Dirce.

Além de ser palestrante do evento, a diretora de produtos & suprimentos Regina Segui foi uma das clientes dos expositores do evento. Após compartilhar sua experiência nas soluções e inovações nas compras e suprimentos para hotelaria, ela foi fazer negócios e encontrar soluções que facilitem a vida no dia a dia do empreendimento. “Apesar das inúmeras tecnologias para compras, o relacionamento pessoal como o que acontece em feiras de negócios como a Exprotel, certamente é muito importante”, enfatiza Regina.

Exprotel: Visibilidade e reduto de negócios

Leonardo Silveira da Foco Multimídia, traz para o evento soluções integradas de reservas para hotéis e pousadas. “Atuamos para uma venda direta mais expressiva, desde site, landing pages, cupons, gatilhos rápidos, recuperação de carrinho, entre outros, auxiliando o hoteleiro a converter um índice maior de reservas diretas, aumentando assim a lucratividade dos hotéis, além da distribuição para mais de 450 canais de vendas diferentes como Booking, Decolar e Expedia”, explicou. A empresa oferece canais que atendem todos os tipos de empreendimento, do pequeno às grandes redes, integrando com outras empresas para obter os melhores resultados. “Aqui o hoteleiro encontra todo o combo de tecnologia em uma única empresa e com preços competitivos. Nossa qualidade e diversidade de soluções já garantiu no primeiro dia da feira mais de 15 novos clientes e dezenas de prospecções”, afirma Leonardo.

Exprotel: Visibilidade e reduto de negócios

Maurício Garcia da Harus também está surpreendido com a qualidade do público presente. “Há muitas edições participamos da Exprotel. Há mais de 10 anos ela já faz parte do nosso calendário de eventos, mas este evento realmente trouxe uma qualidade de público muito significativa. Estamos com muitos donos de hotéis nos visitando que não tínhamos em outras edições”. Entre os produtos disponíveis no estande da empresa, estão os dispensers remodelados que possuem o mesmo consumo do início ao fim, além da Probel que desenvolveu colchões específicos para a hotelaria, bem como a Básico Aroma com o marketing olfativo. “O foco da Harus é a parte de amenities, mas o objetivo final é ter tudo que vai dentro de um quarto de hotel para poder atender meu cliente”, reforça Maurício.

Há 24 anos participando do evento, Antônio Ramos, proprietário da Tomberlim, só tem elogios a esta edição do evento. A empresa que tem como objetivo vender soluções que o hoteleiro necessita para sua área de eventos, mesas, cadeiras, acessórios sempre pensando no meio ambiente e na qualidade e durabilidade que é uma referência da empresa. “Nosso primeiro dia foi acima das expectativas. Antigos clientes nos visitando e alguns novos sendo prospectados”, salienta Antônio.

No lado oposto ao da Tomberlim está a Energia Seguradora que participa pela primeira vez do evento. Além de ser a seguradora do evento e oferecer a cobertura total tanto para expositores quanto para participantes, a empresa veio em busca da visibilidade neste novo mercado de atuação. Para Jonathan Eckert, participar do evento está dando credibilidade para a marca e visibilidade junto aos empresários do setor. “Já perdemos cotações, mesmo com preços menores por não ser conhecido neste meio. Quando o empresário viu nossa empresa aqui no evento disse que fecharia o próximo negócios com a gente. Já valeu a participação por este contato, mas temos excelente outros para relatar. O evento realmente dá visibilidade e é uma excelente oportunidade de negócios”, conclui.

Outro estande que também foi destaque no evento foi o da Santur. No espaço é possível realizar a qualificação em diversos segmentos. Na quarta-feira o destaque foi para as linhas de crédito aos empreendimentos do turismo. Já nesta quinta-feira, as instâncias de governança ocuparão o espaço para apresentar as potencialidades turísticas. A novidade fica para a tecnologia de transmissão de áudio. Os participantes recebem fones de ouvido para ouvir o palestrante, dessa forma o espaço da feira tornou-se também um espaço de capacitação para um grande número de pessoas.

BRDE no espaço SANTUR, dentro da Exprotel

Leave a comment