Espaço do estande será exclusivo para atendimento ao cliente

A Asksuite, startup líder em atendimento inteligente para pousadas hotéis e resorts no país, estará presente pela segunda vez no maior evento hoteleiro do Sul do Brasil, Encatho & Exprotel 2019, que acontece em Florianópolis entre os dias 13 e 15 de agosto.

Novidades para os clientes

Neste ano o estande da empresa será dividido em duas seções. De um lado, os consultores de venda da empresa estarão apresentando a plataforma de atendimento para novos clientes potenciais e, do outro, a equipe de sucesso do cliente da empresa estará disponível para atender os clientes, apresentar as últimas novidades lançadas na plataforma e tudo que está programado para ser lançado nos próximos meses.

“A maioria das empresas vai para a feira apenas para vender. Aqui na Ask temos foco total em nossos clientes e queremos utilizar a feira para fortalecer nosso relacionamento com os clientes, apresentar todas as novidades da plataforma e alinhar nosso planejamento com o desejo dos clientes”, afirma Danilo Pavei, sócio e diretor de Sucesso do Cliente na Asksuite.

No dia 15, o CEO da Asksuite, Rodrigo Teixeira, irá palestrar no Encatho com o tema “Como dobrar a produtividade e as vendas na Central de Reservas com inteligência artificial”, abordando dados, tendências e novidades que estão surgindo nessa temática. Foco total no produto com um time de programadores que está sempre aumentando, Rodrigo Teixeira, CEO da empresa, explica que a prioridade da empresa é o produto. “Queremos continuar acelerando a todo vapor a entrega de funcionalidades relevantes dentro da plataforma. A meta do time de produto é fazer ao menos uma entrega relevante por mês. O objetivo é colocar cada vez mais inteligência em todos os processos de atendimento de um hotel, sempre com foco em eficiência operacional e aumento de reservas diretas”.

Um ano de consolidação e expansão

Desde a última edição da Exprotel, a Asksuite consolidou-se no Brasil como a principal plataforma de atendimento para hotéis, com mais de 850 clientes. Neste ano, a empresa iniciou sua expansão para o mercado LATAM, já com clientes na Argentina, México, Colômbia e Paraguai, e projeta a entrada no mercado americano ainda em 2019. Atualmente, a empresa atingiu mais de 50 milhões de mensagens trocadas com viajantes pela plataforma omnichannel, a maioria fora do horário comercial. Para mais informações acesse: https://asksuite.com/br

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