Garantir uma boa visibilidade na web é fundamental para qualquer tipo de negócio. Por meio dessa exposição, é possível aumentar o nível de conhecimento da marca, gerar mais oportunidades de negócio e concretizar mais vendas. Mas conquistar esse espaço para a sua empresa não é tarefa fácil, afinal, para alcançar os resultados desejados, é preciso investir em uma série de estratégias.

Na tecnologia da comunicação hoteleira há um mundo de possibilidades. E pensando nisto, a 31ª edição do Encatho & Exprotel traz o Painel: Tecnologia da Comunicação a serviço do comercial do Hotel. As palestras têm o intuito de ajudar a atrair, atender, relacionar, encantar e converter hóspedes para o hotel. As palestras acontecem no dia 25 de julho, e serão realizados das 13h30 às 15h30, na Sala Jurerê, integrando a programação do Encatho & Exprotel 2018, que acontece de 24 a 26 de julho, no CentroSul, em Florianópolis.

tecnologia da comunicação a serviço do comercial do hotel

Como obter visibilidade no ambiente digital.
A palestrante Fernanda Luchi vai abordar o tema: Como obter visibilidade no ambiente digital. Focando em estratégias de: Como os HOTÉIS podem ter mais visibilidade e reservas usando a mídia online. Afinal, manter a visibilidade é uma das melhores formas de emplacar o negócio para empresas que buscam sucesso em seu negócio.

Fernanda Luchi: Administradora, com mais de 10 anos de experiência em vendas e marketing digital. Empresária na área de comunicação, a frente de 2 empresas, a Codde Comunicação Digital especializada em Marketing Digital e a Moppla focada na produção de vídeos para web. Tem ainda uma veia associativista forte, iniciou enquanto integrante de uma incubadora tecnológica, gerida pela ACATE, como a primeira mulher empreendedora na área. Hoje contribui, voluntária, como Diretora do Conselho de Núcleos Empresariais da ACIF e Diretora de Imagem Pública do Rotary Distrito 4651.

 

 

Como o Google pode tornar seus processos mais ágeis e eficientes.
Com os avanços da tecnologia, uma grande barreira a ser superada é o receio natural que todas as pessoas têm em relação ao novo, pois o que tememos não é a mudança em si, mas sim o medo do que é desconhecido. Kleber Martins de Souza, vai falar sobre o tema: Transformação Digital: Como o Google pode tornar seus processos mais ágeis e eficientes. Ele irá trazer ao público alguns exemplos que mostram de forma prática como o Google têm ajudado empresas do mundo todo a atravessarem esse momento de ruptura e transformação de processos através das novas tecnologias, novas ferramentas de comunicação, produtividade e colaboração. Enfim, toda uma metodologia de gestão dessa transformação digital.

 

Kleber Martins de Souza: Formando em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi de São Paulo. Especialização em vendas consultiva e projetos de alta complexidade tecnológica. Mais de 10 anos de experiência com gestão da inovação e implementação de sistemas em empresas de grande porte por todo o Brasil.

 

 


Feedback dos hóspedes à serviço da área comercial
Já o palestrante Santiago Edo vai abordar sobre o tema: Feedback dos hóspedes à serviço da área comercial. Os reviews dos hóspedes publicados em sites como Trip Advisor, Google, Facebook e Booking entregam informações valiosas para o hotel promover melhorias contínuas na gestão da qualidade. Além disso, através dos reviews, é possível identificar os pontos fortes, que devem ser utilizados na comunicação do hotel. Por fim, os reviews ainda ajudam a atrair novos hóspedes. Ou seja, o hotel que faz a gestão dos reviews está, na verdade, contribuindo para a melhorar a performance da área comercial. Então, conheça casos reais de como usar os reviews à favor do seu hotel.

Santiago Edo: Têm mais de 20 anos de experiência como gestor de marketing e já trabalhou para importantes marcas como Tigre, BMW, Midea do Brasil e Rede Record de Televisão. Formado em Administração e Pós Graduado em Marketing pela ESPM, fundou a reviewr em Maio de 2016 e hoje está à frente de um time de 15 profissionais, incubados no MIDITEC/ACATE e acelerados pela Darwin Startups. Com a sua solução completa em gestão de reputação online, a reviewr já conquistou a confiança de grandes empresas como Grupo Pão de Açucar, Movida Aluguel de Veículos, as franquia Bob’s Burguer e Mini Kalzone, os resorts Costão do Santinho e Fazzenda Park Hotel e os hotéis Cambirela, Valerim e Super 8.

 

Case “Floripa Tem Centro”
O Floripa Tem é um grupo de hoteleiros da região Central de Florianópolis que criaram o projeto “Floripa Tem Centro nas 4 Estações”, que foi lançado na Encatho & Exprotel de 2017. O projeto é desenvolvido dentro do Núcleo dos Hotéis da Região Central de Florianópolis, criado na ACIF. O projeto tem como intuito apoiar, promover e divulgar atividades socioculturais na região Central. E neste ano de 2018 iremos apresentar as ações que já realizamos até então.

 

Luciano Vieira: Gerente Comercial do Faial Prime Suites e Hotel Farol da Ilha. Coordenador do Núcleo de hotéis da região central na ACIF. Coordenador do projeto Floripa Tem Centro nas 4 Estações. RM & Digital Turism Consult.

 

 

 

A participação no evento é gratuita, mas as vagas são limitadas. Acesse agora mesmo www.encatho.com.br/inscricao e garanta a sua presença.

Serviço:

O que: Painel: Tecnologia da Comunicação a serviço do comercial do Hotel
Quando: 25 de julho, das 13h30 às 15h30.
Onde: 31º Encatho & Exprotel, CentroSul – Florianópolis – SC
Quanto: Entrada Gratuita (credenciamento antecipado pelo site)
Informações: www.encatho.com.br | (48) 3222-8492 | abih@abih-sc.com.br

 

Fontes:

Material enviado pelos palestrantes e http://otimizemarketing.com.br

 

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