A experiência que vivemos nesses dois últimos anos foi impactante e alterou muito as atividades de forma geral. As pessoas e empresas tiveram que se reinventar. Novos produtos e serviços surgiram, assim como novos processos e indicadores. Tudo voltado a atender as diversas necessidades tanto na operação de um empreendimento, quanto na busca pela melhor experiência e encantamento dos clientes.
Lançamentos de produtos da Dormakaba e Desbravador
No dia 18 de novembro, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH-SC, receberá empresários e fornecedores do trade em uma programação que terá além de lançamentos nacionais de renomadas empresas do setor, Rodada de Negócios, palestras, apresentação de produtos e jantar comemorativo ao Dia do Hoteleiro.
Na oportunidade, os hoteleiros poderão fazer contato direto com fornecedores de diferentes segmentos, conhecer novas tecnologias, compreender novas estratégias de gestão, além de adquirir produtos com descontos e condições exclusivas.
Dormakaba aposta na retomada do mercado e apresenta novidades no Dia do Hoteleiro
Segurança é uma das principais características que um hotel precisa mostrar para seus hóspedes. Essa premissa é a força motriz que vem impulsionando a Dormakaba, empresa presente em mais de 130 países e com forte atuação em todo o território nacional, com soluções no que diz respeito a controle de acesso e segurança.
Estrelas para o segmento são as fechaduras eletrônicas por BLE que permitem o acesso via celular, sem a necessidade de passar pela recepção. Já o totem de self-checkin é um sistema todo integrado onde o hóspede pode receber sua chave sem necessidade de qualquer interação, proporcionando agilidade e redução de custos ao hoteleiro.
Para maior comodidade dos clientes, a empresa oferece todos os canais virtuais para obter, em tempo real, as informações necessárias para a aquisição de um produto ou a solicitação de um serviço. Além disso, um novo showroom localizado na unidade de São Paulo está à disposição dos clientes para conhecer e interagir com todo o portfólio. Se o cliente não puder se deslocar, toda a apresentação e demonstração podem ser realizadas de forma virtual.
Miguel Kahn, gerente de Marketing LATAM, enfatiza que este será o primeiro evento com clientes que a Dormakaba participará desde o início da pandemia. “O contato virtual se tornou uma realidade, mas não substitui importância de estarmos presente tanto para os nossos clientes da região como para todo o mercado. Vamos aproveitar o encontro, para lançar as fechaduras M5 e M6 baseadas na nuvem e que condições especiais para o evento estão sendo formatadas.
Desbravador lança módulo de gestão de multipropriedade
Presente no mercado há 33 anos, a Desbravador é resultado do sonho de dois empresários visionários que enxergaram nas limitações tecnológicas da época uma possibilidade grandiosa de desenvolver sistemas de ponta para a gestão hoteleira.
Seus produtos têm tornado os processos de check in, check out, room service e pesquisa de satisfação muito mais ágeis e seguros através do iService, ferramenta totalmente web, sem necessidade de download do aplicativo no celular do hóspede.
A empresa concentra sua força na confiabilidade de seus produtos para a operação hoteleira, e disponibiliza produtos em nuvem para diminuir custos com infraestrutura além de um suporte ágil no atendimento e na solução, caso o estabelecimento precise.
Eziquel Boita, coordenador Marketing, afirma que estar junto do hoteleiro em todo momento é importante. “Neste dia em particular queremos mostrar a cada um, que realmente nos importamos, somos parceiros, e que o sucesso de cada um é o nosso próprio sucesso. Vamos inclusive lançar um módulo de Gestão de Multipropriedade, uma tendência internacional que está chegando com muita força no Brasil”, enfatiza.
Além do lançamento, a empresa estará com algumas promoções, parcelamentos e consultoria de produto, ajudando o empresário a alavancar seu negócio.
Busque Seguro: 20 anos aprimorando tendências e tecnologias
Primeira corretora de seguros digital (online) de Santa Catarina, a Busque Seguro atua há mais de 20 anos, com foco no aprimoramento e acompanhamento das tendências e tecnologias que permitem total foco no cliente.
Entre suas ferramentas tecnológicas destacam-se a calculadora automatizada para cotação de seguro condomínio, atendimento pelo portal via Whatsapp e departamento Sucesso do Cliente.
Além disso, conta com um back office treinado e experiente para dar todo suporte ao hoteleiro no momento da cotação de algum tipo de seguro, esclarecimento das coberturas e na abertura ou comunicação de um sinistro, explicando todo processo, inclusive atuando ativamente para indenização das coberturas contratadas.
A empresa busca oferecer maior segurança nas operações dos clientes, neste caso em específico, os Hoteleiros e Empresários do setor, que por sua vez buscam minimizar os riscos em suas operações. Assim, trabalha com uma abordagem mais proativa e consultiva com intuito de entender mais sobre suas operações e processos, e poder desenhar a melhor cobertura para seu caso em específico.
Nilo Sérgio Gonçalves de Santiago, CEO da Busque Seguro fala sobre a importância do evento e da participação da empresa. “É importante estarmos em contato nessa retomada para que possamos trocar experiências e apoiar ainda mais o empresário neste período pós-pandemia”.
O executivo informa que, para o Dia do Hoteleiro, suas ações estarão focadas na oferta de Seguros Automóvel, Residencial, Vida, Empresarial, Frota, Responsabilidade Civil, Condomínio, Vida em Grupo, Saúde e Odonto.
Além da Dormakaba, Desbravador e Busque Seguro, diversas outras empresas já estão confirmadas para o evento, entre elas: BemLife4You, Ecoflex, Harus, Onix, , Pikolin, Quimidrol, Realgen’s, RENTV, Roi Consultoria, SM Grafic, Tab Energia, Tetra, Uniprime, Guide 121, Kronus Equipamentos de Aquecimento e Vinícola Jolimont.
Venha você também fazer parte deste grande evento e realizar seus lançamentos de produtos ou serviços. Solicite agora mesmo mais informações de como participar através do e-mail comercial@abih-sc.com.br ou pelo WhatsApp (48) 98843-7659.
Para os interessados em participar da programação, os ingressos para o evento estão sendo comercializados pela plataforma Sympla, sendo que, os associados da ABIH-SC têm acesso gratuito. As vagas são limitadas!
Serviço:
O que: Dia do Hoteleiro
Data: 18 de novembro
Onde: Majestic Palace Hotel
Informações: abih-sc.com.br | comercial@abih-sc.com.br | (48) 98843-7659
Inscrições: Sympla