As mudanças que a pandemia trouxe na hospitalidade brasileira se mantém no pós-pandemia
Que a pandemia do Covid-19 alterou todas as formas de relação, é indiscutível. E na hotelaria essa mudança foi absolutamente crítica. Os hotéis foram obrigados a reformular todos os seus processos de atendimento, para que fossem garantidas a segurança e bem-estar de seus hóspedes, colaboradores e parceiros.
Mesmo com o fim dos decretos, novos padrões de serviço, implantado durante a pandemia, permaneceram em muitos empreendimentos sendo, inclusive, diferenciais competitivos.
Segurança e respeito aos hóspedes
A Rede Blue Tree, liderada pela lendária Chieki Aoki, levou essa necessidade de mudanças a um patamar especial, sendo referência na hospitalidade brasileira.
A líder da rede fecha a ampla programação da 33ª edição do Encatho & Exprotel, no dia 28 de julho, às 18h, com a palestra “Alma Blue Tree: A Hospitalidade Brasileira”, onde explicará todos os fundamentos do Método de Hospitalidade Blue Tree.
Durante a palestra, a executiva explicará como foram desenvolvidos todos os protocolos para prevenção e segurança. Desde as mudanças nas reservas e check-in, hospedagem, restaurantes, áreas de uso comum, eventos, etc, passando também pelo Programa de Hospedagem Mais Seguro Blue Tree, que está baseado em três pilares essenciais: Hospitalidade (Alma Blue Tree), Segurança (protocolos de higienização e procedimentos) e Confiança (compromisso e comprometimento).
Sobre Chieko Aoki, a dama da hotelaria
Chieko Aoki é fundadora e presidente da Blue Tree Hotels. Formada em Direito pela Universidade de São Paulo(USP), com cursos em Administração na Universidade de Sofia, em Tóquio, e de Hotelaria na Cornell University, nos Estados Unidos.
Com ampla experiência sedimentada por seu trabalho em diversos lugares do mundo como Estados Unidos, Ásia e Europa, ela foi presidente da rede Caesar Park e vice chairman da Westin, a mais antiga rede hoteleira dos Estados Unidos.
Chieko também participa de diversas organizações e de conselhos, entre eles como vice-presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau, Academia Brasileira de Marketing, Grupo Líderes Empresariais (LIDE), Grupo Mulheres do Brasil, entre outros.
Hospitalidade Brasileira no Encatho & Exprotel
Maior encontro da hotelaria catarinense, o evento, que tem como tema Mercado e Negócios, reúne empresários para oferecer uma ampla troca de experiências, negócios e networking, e também qualificar a mão de obra e apresentar inovações do setor.
Além de importantes expositores de diversos estados do país, entre eles: APP Sistemas, Altenburg, 3 Corações, AskSuite, Busque Seguros, Benlife, Concept Prime, Desbravador, dormakaba, Ecoflex, Fecomércio, Foco Multimídia, Golfier Ballons, Grossfilex, Gobbi Arquitetos, Harus e H-System, o evento oferece uma ampla grade de palestras e painéis que discutirão os temas mais importantes da hotelaria e turismo com nomes como Regina Segui, Anita Pires, Cristiano Lopes, Cris Faria, Moises Augusto e muitos outros.
A poucos dias do evento, você ainda pode garantir a sua vaga. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.encato.com.br
Serviço:
O que: ENCATHO & EXPROTEL
Quando: 26 a 28 de julho
Onde: CentroSul – Florianópolis
Quanto: Entrada Gratuita
Informações: www.encatho.com.br
Realização: ABIH-SC