Gestão da Qualidade como fator decisivo na performance do hotel

O professor Tiago Mondo lançou o livro “Tourqual, gestão da qualidade em destinos e equipamentos turísticos”. A obra apresenta uma proposta de indicadores de gestão para os meios de hospedagem e é resultado de uma tese de mestrado. Mondo também fez uma palestra sobre o tema, destacando a avaliação da qualidade de serviços em meios de hospedagem com a aplicação do modelo Tourqual.

Gestão da Qualidade como fator decisivo na performance do hotel

“Na hotelaria uma das coisas que determinam a compra é a reputação online, isso influencia a decisão de compra. Se eu tenho comentários positivos provavelmente aquela gestão da qualidade é mais adequada, se eu tenho mais comentários negativos, o contrário também é verdadeiro, provavelmente esse hotel não se preocupa muito com a qualidade. O Torqual surge para auxiliar a gestão em identificar quais os indicadores necessitam de melhoria e quais podem ser explorados positivamente como forma de divulgação e captação de clientes”, explica Tiago.

professor Tiago Mondo lançou o livro “Tourqual

Leave a comment