Uma maneira diferente de motivar funcionários e clientes e melhorar resultados
Na era da experiência, o engajamento se torna critério básico de qualquer estratégia. Mas, diante de tantos estímulos, o desafio está em impactar as pessoas de uma forma lúdica e simples. Você já imaginou usar os mesmos elementos que existem em um game, que proporciona engajamento e estímulo competitivo, para fidelizar seus clientes ou equipe interna?
Seja para uma ação de marketing de experiência, para facilitar um processo de aprendizagem, para otimizar processos da sua empresa ou para elevar o time para um próximo nível, a gamificação vem para revolucionar a forma como o ser humano capta e reage aos estímulos, explorando ainda mais o potencial de todos os envolvidos.
Seguindo esta tendência, Greyce Lopes, CEO da PromoBoo Live Marketing, Master Coach e Mentora de Empreendedores falou sobre “Gamificação: A experiência que fideliza”.
Greyce Lopes tem mais de 10 anos de experiência com marketing, liderança, inovação e gestão de equipes. Publicitária especializada em Marketing Promocional e Merchandising, possui diversos cases de sucesso com clientes como Petrobras, Vivo, Condor, Unilever, P&G e Itaipava. Desde 2017 vem estudando sobre Gamificação e aplicando na sua empresa, em seus processos de coaching, mentoria e até em sua performance pessoal.