Quem visitou a Exprotel pode conferir inúmeras soluções em produtos e serviços, tecnologias de ponta, lançamentos e uma infinidades de inovações em processos. Para quem buscava “Soluções e Inovações na hotelaria”, bem como, para quem deseja obter relacionamento e fechar negócios com um público selecionado, este foi o lugar certo.
Para César Hunhoff, da Lavasul, a feira não só atendeu as expectativas como superou. “Nosso espaço foi para tirar dúvidas, trocar ideias e dar informações sobre lavanderia e locação de enxoval para a hotelaria. Mas apesar de ter um objetivo mais de divulgação, fechamos bons negócios. Só desejo que o evento continue crescendo como vem crescendo a cada edição”, salientou. A Lavasul é uma empresa com 21 anos de existência, mais de 150 funcionários que atende a rede hoteleira de Joinville à Florianópolis e também em Blumenau, Gaspar e Jaraguá do Sul. Sua capacidade é de mais de 12 toneladas dia e mais de 100 hotéis.
Outra tradicional participante da feira é da Altenburg. Nesta edição a empresa trouxe novidades no enxoval de banho, toalhas e roupão. Segundo Rose Molon, o evento novamente surpreendeu. “Não se mede uma feira só na sua realização, mas nos meses seguintes quando mantemos contato com todos que passaram pelo estande, mas antecipo que foi um público muito qualificado e os negócios aqui no evento já foram muito bons”, afirma.
A Webspot é um dos expositores que participaram pela primeira vez do evento. Para Natália Secioso, o objetivo principal não era fechar negócios, mas sim apresentar suas soluções na região sul. “Começamos a expandir a nossa participação em feiras mais regionais a fim de buscar os hoteleiros que acabam não conseguindo ir para as feiras em São Paulo. Como já temos alguns clientes na região sul, a Exprotel acabou sendo uma feira estratégica para buscar mais parcerias nesta região”, pontua Natália. A empresa que já tem mais de 10 anos de mercado apresentou suas soluções em gestão de internet, pesquisa de satisfação, automatização de processos de governança, controle de pensão e e-mail marketing.
Outra solução apresentada na feira pela CHA Hotéis, uma operadora hoteleira, foi a administração profissional de hotéis e pequenos meios de hospedagem. Segundo Geraldo Linzmeyer, presidente da rede CHA, a empresa oferece soluções para o empresário que quer continuar rendendo de forma mais competitiva, sem abrir mão do seu negócio. “O evento é muito visitado pelo pequeno pousadeiro até as grandes redes nacionais. Este é o nosso público, então estar presente foi uma estratégia para mostrar um pouco do que podemos fazer por um empreendimento através de uma política forte comercial. Por ser uma primeira experiência não tínhamos ideias de resultados, mas até o momento estamos muito satisfeitos”, afirma Geraldo.
Além destes, outras dezenas de expositores relataram suas experiências e resultados nesta 30ª edição da Exprotel, o resultado final você confere na segunda edição da revista ABIH-SC que será lançada nas comemorações ao dia do hoteleiro, em novembro. Para empresas interessadas em anunciar na revista, basta entrar em contato (48) 3222-8492 | comercial@abih-sc.com.br