Como melhorar resultados usando soluções de compra e vendas

Encatho & Exprotel foca nas soluções e inovações para o setor hoteleiro

Muitas mudanças vêm impactando o mercado e a influência das novas tecnologias na vida das pessoas é uma delas. Com o modo de hospedar e de cuidar do meio de hospedagem não é diferente. Na era da informação, participação e tecnologias que surgem e se modificam a cada dia, não é mais aceitável continuar no tradicional.

Atenta às mudanças a ABIH-SC pensou no tema Soluções e Inovações na Hotelaria para trabalhar no 32º Encatho e Exprotel, que acontece entre 13 e 15 de agosto em Florianópolis. Para garantir cem por cento de aproveitamento do setor, preparou diversas palestras e encontros para discutir as tendências em produtos, serviços, inovações tecnológicas e distintos modos de fazer o mesmo de forma diferente, otimizando recursos materiais e pessoais para melhor atender ao público.

Acompanhando a inovação

A forma e o padrão de consumo mudaram e é preciso correr atrás para não estagnar o negócio. Usar estratégias que facilitem a gestão e a organização, bem como estar em um ambiente que ajude a formar parcerias, trocar experiências e conquistar benefícios tornam os hotéis cada vez mais inteligentes, conectados com os hóspedes e focados em transformar a tecnologia em uma aliada para aumentar as vendas.

Contudo, não basta implantar tecnologia sem treinamento, sem entrosamento entre os funcionários e com falta de comunicação adequada com o público-alvo. O diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti pontua que “estar atento às inovações é essencial, mas saber usá-las a seu favor é imprescindível para reduzir custos e atender com excelência”.

Gerir o pessoal e as finanças não é tarefa simples e para isso os hoteleiros contam com programas e dispositivos que podem agregar valor e favorecer o empreendimento. Poder controlar estoque, gerir produtos e serviços na hospedagem, facilitar o trabalho da governança e simplificar o trabalho, agilizando o serviço, é meta de qualquer empreendedor. Some a isso poder conhecer o hóspede, suas vontades, seus anseios e seus desejos. Estamos na Era em que é preciso entender de mercado e das necessidades dos seus clientes.

Para preparar empreendedores e profissionais do setor, a ABIH-SC preparou uma ampla programação de palestras que vão contemplar todos os setores da hotelaria. O acesso ao evento é gratuito e o credenciamento deve ser feito no site www.encatho.com.br, onde também é possível selecionar as palestras, e garantir vaga nos eventos mediante inscrição antecipada.

Como melhorar resultados usando soluções de vendas

Palestra Magna mostra como organizar o processo comercial e aumentar a produtividade

Educar empresas sobre os benefícios de utilizar ferramentas de gestão de vendas para aumentar performance de times comerciais é especialidade de Fabio Vieira, da Resultados Digitais, que ministra a palestra “Como melhorar seus resultados usando soluções de vendas”.

A palestra acontecerá no dia 14 de agosto, das 17h às 18h30, na sala Joaquina do CentroSul, como parte da ampla programação do 32º Encatho e Exprotel.

Vieira é formado em Relações Internacionais e com seis anos de experiência em vendas em diversos setores. Durante a palestra vai conversar com os participantes sobre como usar soluções de vendas para organizar e controlar o processo comercial e vender mais, aumentando a produtividade dos vendedores e aprendendo o que está funcionando em cada etapa do processo de vendas.

Para conquistar o novo perfil de clientes as empresas estão se adaptando, incorporando automação e qualificando seus serviços. Fabio virá ao evento pela Resultados Digitais, plataforma que possui, em seu rol de produtos e ferramentas de marketing, um software que auxilia no processo de vendas, pois registra automaticamente as interações com contatos, lembra de fazer follow-ups e centraliza todas as informações em um só lugar. A ferramenta não tem limites de usuários, negócios e contatos.

 Saber comprar pode garantir saúde financeira dos meios de hospedagem

Palestra aborda inovações para modernização do setor

Cuidar das compras é indispensável para o bom funcionamento do negócio. Conhecer e utilizar as opções de ferramentas disponíveis no mercado pode dar ótimos resultados para a saúde financeira, pois o setor impacta diretamente no lucros.

Ter auxílio no gerenciamento de negociações, promoções e captação de novos fornecedores abre espaço para que o gestor otimize material, pessoal e caixa.

Para falar sobre Soluções e Inovações nas compras e suprimentos para hotelaria, Regina Segui, formada em turismo e pós-graduada em marketing estará presente no 32º Encatho, no dia 14 de agosto. A palestra é gratuita e será realizada na sala Joaquina, das 9h às 10h05 e tem como tema “Soluções e Inovações nas compras e suprimentos para hotelaria”. 

Regina já atuou nas redes Caesar Park e Blue Tree Hotels nas áreas de produto e suprimentos e na área de implantação de hotéis. Iniciou na Atlantica Hotels auxiliando na formalização do departamento de implantação de hotéis quando a empresa estava iniciando suas operações no Brasil. Após oito anos implantou o departamento de produtos e suprimentos e é atualmente Diretora de Produto e Suprimentos da administradora de hotéis.

A profissional abordará as inovações na área de hotelaria, pois afirma que o setor precisar se modernizar para atender e acompanhar as expectativas dos hóspedes e o que estes buscam nos meios de hospedagem.

Serviço:

O que: ENCATHO & EXPROTEL

Quando: 13 a 15 de agosto

Onde: CentroSul – Florianópolis

Quanto: Entrada Gratuita

Informações e Inscrições: www.encatho.com.br | 3222-8492

Realização: ABIH-SC

Leave a comment