Reunião do Encatho para definir temas da programação - Encatho & Exprotel 2022

Na última segunda-feira (29/03), a diretora de marketing da ABIH-SC, Silviane Schffrath, esteve reunida na sede da entidade com Juliana Bossi Castro e Josiane Castilhos, membros da Comissão Organizadora do Encatho, para tratar da programação da 33ª edição do evento que, neste ano, acontece de 19 a 21 de agosto, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, Florianópolis, junto com o FesturSC.

Na pauta, além das definições de temas e nomes de palestrantes para compor a programação, a formatação da pesquisa que foi enviada aos associados para a participação ativa na definição de quem estará no evento.

Focado no tema central do encontro “Mercado & Negócios”, a pesquisa foi subdividida em áreas temáticas de A&B, Finanças, Gestão, Pessoas, Marketing e Vendas, Negócios, Legislação e Inovação & Tecnologia. Todas focadas em oportunizar negócios, acompanhar o mercado e ampliar o conhecimento nas diversas áreas da administração de um empreendimento.

Para os associados que ainda não responderam a pesquisa, segue o link.

A participação de todos é muito importante, visto que o evento irá colaborar em novos conhecimentos para que a hotelaria possa enfrentar com mais ferramentas e informações este momento de retomada.

O resultado será apresentado no dia 05/04, às 14h, quando acontece a reunião mensal da curadoria do Encatho & Exprotel – FesturSC.

Além da área de palestras, o evento conta com uma feira de produtos e serviços para a hotelaria e o turismo, a Exprotel. Os espaços já estão à venda. Interessados em participar da feira podem solicitar proposta através do fone: (48) 98843-7659 | 3222-8492 ou pelo e-mail comercial@abih-sc.com.br

Serviço:

O que: ENCATHO & EXPROTEL

Quando: 19 a 21 de agosto

Onde: Canasvieiras – Florianópolis

Informações: www.encatho.com.br | (48) 98843-7659

Realização: ABIH-SC

Divulgação:

Vânia Monteiro

VM Comunicação

(48) 99678-3883 / 3222-8492

vania@vmcomunicacao.com.br

imprensa@abih-sc.com.br

Leave a comment