Momento Hoteleiro reúne associados da ABIH-SC para discutir os rumos do turismo

O momento hoteleiro é um espaço de troca de ideias e vivências dos associados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC, que visa discutir as experiências dos meios de hospedagem e oportunizar um relacionamento mais próximo entre os membros, além de levantar questões pertinentes sobre a atuação da mesma com um clima descontraído de encontro e confraternização.

Neste ano o momento iniciou com um toque de magia, literalmente. A apresentação interativa contou com a participação dos associados e trouxe de forma descontraída alguns dos desafios que o setor hoteleiro enfrenta todos os dias, como a importância do trabalho em grupo e a busca incansável da perfeição.

Este momento é uma tentativa de resgatar o encontro entre hoteleiros, que realmente conduzem os temas e questões abordadas no evento. É um espaço aberto no qual os associados podem tirar dúvidas, conversar entre si, debater o turismo em Santa Catarina e contar com o apoio da ABIH-SC para não só qualificar o setor hoteleiro catarinense, mas para também encontrar suporte.

“Ser associado à ABIH me abriu muitas portas e possibilitou novas oportunidades, talvez nós hoteleiros temos que nos reinventar. Eu sou recém associado, mas posso dizer para vocês que eu estou aprendendo muito no Encatho e também conheci muita gente. Destaco que no nosso hotel estamos nos recriando, e o que fazemos como associação é nos reinventarmos de tempos em tempos”, compartilhou Valdir Luiz Della Giustina Junior do Hotel Emacite Flex.

“Nós chegamos nesta edição do Encatho & Exprotel empenhando muita responsabilidade para que tudo desse certo. Quero dizer para vocês que estou muito feliz, pois hoje pela manhã e nos dias anteriores temas importantes e informações atuais foram abordados e isto mostra que este evento precisa continuar a contribuir para as pessoas que estão envolvidas na hotelaria e os setores que envolvem a rede hoteleira. Nós sempre precisamos buscar novos conhecimentos e se adequar às novas realidades, eu quero que vocês incentivem os amigos hoteleiros que não estão presentes a se juntarem neste grupo de associados que pensa o turismo catarinense ”, afirmou Osmar Vailatti, diretor-presidente da ABIH-SC, que também aproveitou a oportunidade para agradecer os apoiadores do evento.

O Momento Hoteleiro encerrou a programação da manhã desta sexta-feira. As atividades voltam as 14h, confira o que vem por aí:

II Seminário de Secretários Municipais de Turismo de Santa Catarina – SOL – 9h às 17h

Palestra: “Gestão de Riscos e Crises para Hotéis” – 14h às 15h

Painel: Retrofit como Tendência na Hotelaria – 15h30 às 17h30

Painel: O que é Tendência na Venda de Hospedagem – 18h às 20h

Confira a programação na íntegra. 

Serviço:

O que: 30º Encatho & Exprotel

Quando: de 09 a 11 de agosto

Onde: CentroSul – Florianópolis

Quanto: Entrada Gratuita

Informações: www.encatho.com.br

Fotos Crédito: Imagem & Arte

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *