Infraspeak: Suas operações hoteleiras mais simples e inteligentes

Operações hoteleiras consomem muito tempo e dinheiro, sendo burocráticas, pouco eficientes e resultando em uma má experiência para o hóspede. Mas não precisam ser assim.

O Infraspeak têm suas operações hoteleiras mais simples e inteligentes, e estava entre os expositores da Encatho & Exprotel 2018, que aconteceu de 24 a 26 de julho, no CentroSul, em Florianópolis.

O Infraspeak para Hotéis

O serviço da Infraspeak, mais do que uma ferramenta de apoio à manutenção, é uma plataforma de gestão das operações técnicas e hoteleiras, totalmente adaptada às necessidades dos clientes. É uma ferramenta web que tem uma interface de gestão, onde é possível fazer todo o planejamento e controle do dia-a-dia das operações.

Através de um aplicativo móvel e da utilização de etiquetas de tecnologia NFC, códigos de barras ou QR Codes, as equipes de manutenção e de serviço doméstico do hotel conseguem acessar as listas de tarefas a realizar em cada local, comunicar falhas ou avarias encontradas nos equipamentos e conversar por chat com o gestor.

Os gestores podem controlar em tempo real as operações e também o desempenho de cada membro da equipe.

O Infraspeak para Hotéis é também uma plataforma totalmente modular, o que permite ao cliente escolher os aplicativos que pretende (entre várias possibilidades como Auditorias, Relatórios, Controle de Consumo, Gestão de Documentos, etc.) e construir o seu próprio sistema.

Visitando o stand da Infraspeak no Encatho & Exprotel 2018, o visitante pode conferir mais sobre o funcionamento da plataforma e como ela pode beneficiar suas operações hoteleiras e melhorar a qualidade de vida de todo o staff. Aprendeu, por exemplo, sobre o Infraspeak Direct, o aplicativo móvel que permite a todo o staff e até aos clientes reportar avarias em poucos segundos e comunicar facilmente com outros membros da equipe.

Além de tudo isso, também descobriu como solucionar os principais desafios do setor hoteleiro, nomeadamente o tempo de resolução de avarias, o trabalho administrativo, a comunicação entre equipes, ou o elevado custo das operações.

O Infraspeak é simples e inteligente e as suas operações podem ser também.

Sobre a Infraspeak

 A Infraspeak é uma empresa portuguesa com sede no Porto, que está no mercado desde 2015, tendo surgido na UPTEC – Parque da Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, com a criação de um software de manutenção aplicável a vários setores, incluindo a gestão de infraestruturas, Serviços, Incorporadoras  e o setor hoteleiro.

Em apenas 3 anos, já apoia a gestão de mais de 7500 edifícios no mundo, incluindo mais de 200 hotéis no Brasil, Portugal e Gibraltar. Atualmente já conta também com escritórios em São Francisco, nos Estados Unidos e em Florianópolis, no Brasil.  Venha melhorar a gestão de suas operações hoteleiras, tal como os Resorts e Hotéis  Vila Galé, Porto Bay, Sheraton, Intercontinental, Holiday Inn, Four Views, Savoy, Enotel, Crowne Plaza e Rede Sagres. Aguardamos sua visita ao nosso Stand no Encatho & Exprotel 2018.

 

Leia Também:

Programação completa do Encatho & Exprotel 2018

Sucessão familiar bem estruturada é essencial para a sua empresa