À medida que se aproxima a 35ª edição do Encatho & Exprotel, marcada para acontecer de 23 a 25 de julho no CentroSul em Florianópolis, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC anuncia um marco significativo: 90% dos estandes já foram comercializados. Este número reflete o crescente interesse e a importância deste evento para o setor de turismo e hotelaria no Brasil.

Com a presença confirmada de líderes do mercado e especialistas do setor, o Encatho & Exprotel 2024 reunirá uma impressionante gama de expositores de diversos segmentos da indústria hoteleira e turística, prometendo um espaço dinâmico para negócios, networking e troca de conhecimentos. Entre as empresas estão nomes como Autax Latinoamerica, com soluções de lavanderia, Vektor trazendo soluções em gestão de energia, Desbravador com software de gestão hoteleira, bem como Matinali Têxtil, RENTV, Silbeck e Grosfillex, Asksuite e muitas outras.

Essas renomadas empresas estarão expondo suas mais recentes inovações e soluções tecnológicas focadas na Indústria 5.0, destacando o evento como uma plataforma de inovação e eficiência. “Entre os expositores confirmados estão empresas referência nacional e internacional, que apresentarão desde inovações em software de gestão hoteleira até soluções avançadas em mobiliário e eficiência operacional. Quem conhece sabe da grande vitrine que o Encatho é para as marcas”, afirma Rui Schürmann, diretor-presidente da ABIH-SC. Para o hoteleiro, os números são um reflexo do compromisso do evento em gerar resultados efetivos para toda cadeia produtiva.

Janari Dalmagro, Gerente Comercial da Desbravador, destaca o evento como uma “janela de conexão com profissionais do setor”, ressaltando a oportunidade de compartilhar soluções inovadoras​​. Da mesma forma, Gabriel Zabaleta, Diretor Geral da Matinali, vê o Encatho como uma chance de expandir presença e estabelecer parcerias no mercado catarinense​​. Esses depoimentos sublinham a importância estratégica do evento na formação de parcerias valiosas e na visibilidade de novas tecnologias e soluções, consolidando ainda mais o Encatho & Exprotel como um ponto de encontro essencial para inovação e negócios na indústria hoteleira e turística.

Com o tema “Indústria 5.0: Tecnologia, Turismo & Hotelaria”, a 35ª edição busca integrar avanços tecnológicos com as necessidades humanas e operacionais do setor, criando um espaço único para discussões estratégicas e avanços significativos na área.”Estamos muito satisfeitos com a procura e a rápida comercialização dos estandes. Isso demonstra a relevância e o valor que o Encatho & Exprotel continua a oferecer ao mercado. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente rico em oportunidades para todos os participantes”, destaca Juliana Bossi Castro, responsável pela organização do Encatho & Exprotel.

Interessados a garantir sua participação, enquanto há disponibilidade, podem fazer contato com Juliana Bossi Castro pelo e-mail comercial@abih-sc.com.br ou pelo WhatsApp (48) 98843-7659.

As inscrições são gratuitas e estarão disponíveis a partir de 21 de maio no site oficial www.encatho.com.br. “Não perca a oportunidade de estar entre os líderes e inovadores do setor hoteleiro e turístico, em um evento que promete marcar 2024 com inovação, tecnologia e muito network”, reforça Rui Schürmann.