Sim, vendas online é uma realidade e não mais algo do futuro. A presença digital dos meios de hospedagem é algo que não tem mais volta e, para ajudar os empresários do setor nesta tarefa de ter um bom gerenciamento nestes canais, surgiu no mercado uma parceria entre a HSystem e a Hotel B2C.

Quem estava em busca de mais vendas, melhores resultados, foco no cliente e mais economia encontrou  a solução na palestra “Vendas Online com Revenue Management por HSystem e Hotel B2C”. Denis Uchôa, Co-founder da Hotel B2C falou sobre sobre a importância das redes sociais e do marketing orgânico.

“SEO é o melhor investimento que um hotel pode fazer. Quanto mais acesso orgânico, melhor também o posicionamento dos anúncios pagos no Google Adworks”, enfatizou Denis. Além do SEO, o palestrante mencionou o e-mail marketing como uma poderosa e importantíssima ferramenta. “O e-mail é um grande aliado dos hotéis, principalmente na baixa temporada. O cliente já te conhece e só está esperando um convite, uma oferta. Faça esta ação e veja os resultados”, afirmou ele.

O palestrante apresentou inúmeros dados, todos baseados em 17 estratégias para aumentar as receitas através do marketing digital.

Já o estrategista de negócios online da HSystem, Diego Corrêa. Enfatizou a importância de ter um website com design marcante e inteligência de marketing para você se destacar na internet. Projetado especialmente para hotelaria, o sistema ajuda os hóspedes a ter a melhor experiência de navegação em pcs, tabletes e mobile. Diego complementou a informação apresentada, já que o software da HSystem é ideal para Redes Sociais, com postagens compatíveis com Facebook, Twitter entre outros; Otimazação de SEO para as postagens de noticias, blog, gerenciamento de promoções e muito mais, tudo dentro de uma única área administrativa.

 

 

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