Sebrae-SC é homenageado na abertura oficial do 31º Encatho

Soraya Tonelli e Osmar José Vailatti

A coordenadora regional do Sebrae na Grande Florianópolis, Soraya Tonelli, representou a entidade na abertura oficial do 31º Encahto e 29ª Exprotel. Em seu pronunciamento, Soraya enfatizou a importância do evento para toda cadeia produtiva. “O evento traz conhecimento, troca de experiência e promoção de negócios. Parabéns à ABIH-SC pela temática deste evento e pela valorização das micro e pequenas empresas, que são a base de uma economia equilibrada”, salientou ela.

Na sequência dos discursos, alguns parceiros foram homenageados com uma placa comemorativa em agradecimento pelos anos de parceria e apoio para viabilizar acesso gratuito a dezenas de palestras durante os três dias do evento. 

“O Sebrae-SC sempre foi um grande parceiro dos eventos realizados pela ABIH-SC. Queremos reconhecer este fundamental apoio que, anualmente, nos permite continuar a oferecer uma ampla programação com oportunidade de qualificação e negócios à empresários e profissionais do turismo e da hotelaria de forma totalmente gratuita”, enfatizou o diretor-presidente da ABIH-SC Osmar José Vailatti.

A parceria contou ainda com a presença de cervejarias participantes do projeto Caminho Cervejeiro, que tem o apoio do Sebrae-SC e da AMPE. Durante o coquetel de abertura da 29ª Exprotel, os convidados puderam apreciar diversos rótulos de algumas cervejarias integrantes do projeto.