Sazonalidade? Como hoteleiros estão transformando esta realidade unindo negócios e lazer

A sazonalidade (diminuição da ocupação dos quartos em alguns períodos do ano) é um grande motivo de preocupação para quem é proprietário de estabelecimentos de hospedagem. A busca por uma forma de solucionar o problema, aliado a uma experiência de mais de 20 anos trabalhando na área de Turismo e Hotelaria, Paulo Andrés, criou o Troca de Diárias.

O negócio será divulgado pela primeira vez em uma feira de negócios. O evento escolhido foi a Exprotel, que acontece de 24 a 26 de Julho, no CentroSul, em Florianópolis. Para Paulo Andrés, o evento foi escolhido justamente por ser reduto de um grande número de proprietários de meios de hospedagens.

 

Objetivos do Troca de Diárias

Todos sabem que a alta temporada implica em empreendimento cheio, dinheiro circulando e gastos mais altos dos turistas. Este período é também de muito trabalho para os proprietários de meios de hospedagem que precisam gerenciar, da melhor forma possível, a entrega de experiências incríveis aos hóspedes.

Mas alta temporada em algumas cidades é também sinônimo baixa temporada em outros tantos destinos. É aí que entra o Troca de Diárias.

O Troca de Diárias nasceu com o objetivo de transformar diárias “perdidas” em moeda de troca, obtendo hospedagens com 90% de desconto para proprietários de Hotéis, Pousadas, Hostels e Resorts, assim como suas famílias, amigos e funcionários.

“Nossa visão é servir como referência nacional e internacional no segmento de serviços turísticos on-line e possibilitar uma nova e especial forma de transformar diárias não aproveitadas de estabelecimentos em viagens inesquecíveis”, afirma Paulo Andrés do Troca de Diárias.

 

Como funciona

Determinado Hotel disponibiliza algumas diárias no período em que a ocupação de seus quartos é menor. Ao efetuar o cadastro do quarto que ficará disponível no site, o responsável pelo estabelecimento ganhará pontos para participar (1 ponto = R$ 1,00).

Se a diária cadastrada custar R$ 200,00, por exemplo, ao disponibilizar 10 diárias no site Troca de Diárias será gerado um montante de 2.000 pontos. Então, basta escolher um dos estabelecimentos cadastrados no site, solicitar a reserva de troca e aproveitar os pontos como moeda.

 

Vantagens do Programa

  • Desconto de 90%no valor da hospedagem (você só paga 10% em dinheiro, o restante é pago com pontos);
  • Marketing direto com outros proprietários de estabelecimento;
  • Oportunidade para trocar experiências com pessoas do setor turístico;
  • Construir amizades e ampliar o networking.

 

Para conhecer mais sobre a empresa e o programa de benefícios para os hoteleiros acesse:

www.trocadediarias.com.br

www.facebook.com/trocadediarias

www.twitter.com/trocadediarias

www.linkedin.com/company/troca-de-diarias/

Também é possível manter contato direto por telefone (48) 99113-1639 ou pelo e-mail contato@trocadediarias.com.br

Confira alguns dos empreendimentos espalhados por todo Brasil.

troca de diárias será expositora da exprotel 2018 troca de diárias confirma presença na exprotel 2018 troca de diárias na exprotel 2018

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *