Divulgação dos potenciais turísticos do Estado durante o Encatho & Exprotel

Divulgação dos potenciais turísticos do Estado durante o Encatho & Exprotel

Com agenda cheia em Florianópolis, durante toda a terça-feira(6), o diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti, juntamente com a Relações Públicas da entidade, Lara Perdigão e a responsável pela comercialização da Exprotel, Juliana Castro, receberam a visita do presidente da SANTUR, Valdir Rubens Walendowsky.

Entre as discussões, o andamento e os resultados do projeto “O Sul é Meu Destino”. Para Valdir, “o tempo foi curto, mas a campanha foi boa e gerou resultado. Desde 1997/98 nunca mais havia sido feito uma campanha neste porte para o desenvolvimento turístico da região”, afirmou ele.

A SANTUR

A entidade também entregou projeto para participação da SANTUR com estande que proporcione visibilidade às regiões turísticas do estado, visto que, o evento recebe empresários e profissionais do meio do Brasil e exterior. Além disso, o Estado está entre os três maiores destinos do Brasil e, atualmente, é o maior receptivo internacional do país.

Profundo conhecedor do mercado turístico, Valdir também contribuiu com a indicação de alguns nomes para compor a lista de convidados indispensáveis para o evento, reafirmando a parceria em mais uma edição do Encatho & Exprotel.

santur e ABIH-SC

Leia também: