Potenciais Turísticos do Sul do País é tema de painel do Encatho 2017

“Qualidade do ambiente de negócio no turismo” é o tema de Magda Bez, vice-presidente Turismo da FACISC, no painel “Potenciais Turísticos do Sul do País” que acontece no dia 10 de agosto, das 18h às 20h.

Dados do Doing Business – Banco Mundial –  que classifica 190 países pelo grau de facilidade de se fazer negócios, o Brasil ocupa o 123º lugar. “E necessário avançar   na simplificação de abertura e expansão de empresas, nas leis trabalhistas, nos marcos regulatórios para um crescimento vertiginoso para o turismo sob pena de perdermos espaço, para outros Estados e também para outros países que primam pela simplificação, inovação na atração de investimentos”, afirma Magda, que há mais de três décadas vivencia a rotina e o desafio de empreender no Brasil, tanto como empreendedora, quanto consultora de empresas de diversos segmentos.

Magda afirma que para empreender em SC e no Brasil tem que ser audacioso. “Os “emaranhados” de leis geram insegurança jurídica, legal, fiscal, trabalhista que, não fosse a coragem dos empreendedores, investimentos sequer sairiam do papel tamanha a complexidade a ser enfrentada”, enfatiza a palestrante.

Além de Magda Bez, o painel reúne o presidente da Embratur Vinícius Lummertz, o Secretário Estadual de Turismo de Santa Catarina, Leonel Pavan, o presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti, o presidente da ABIH-RS Abdon Barreto Filho, o presidente da ABIH-PR Henrique Lenz Cesar Filho e o Diretor-presidente do Beto Carreiro World. Para mediar o painel, o vice-presidente de turismo da Fecomércio, Fernando Willrich.

 

Quem é Magda Bez

Magda Bez é formada graduada em Administração de Empresas e Ciências Contáveis, e possui especialização em Gerência da Qualidade em Serviços. Sócia das empresas Omegacont Gestão  Empresarial, Betricks  Tecnologia e Ordenada Consultoria. Atualmente Magda é vice-presidente de turismo da FACISC – Federação das Associações Empresariais de SC; Membro do Conselho Superior da ACIBALC – Associação Empresarial de Baln. Camboriu e Camboriu desde 2012; 1ª Secretária do SINDICONT LITORAL – Sindicato dos Contabilista de Baln. Camboriu e região mandato 2012/2017; Conselheira COMUCON – Conselho de Contribuintes de Baln Camboriu no mandato 2011/2019 e tesoureira do LIONS CLUBE INTERNACIONAL – Distrito LD 5 mandato 2017/2018.

 

Faça agora mesmo sua inscrição e garanta sua presença neste grande encontro da hotelaria catarinense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *