Não custa nada ser legal!

Com o slogam “É bom pra você. É bom para o turismo.”, o Cadastur, um sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam na cadeia produtiva do turismo. Executado pelo Ministério do Turismo em parceria com os órgãos Oficiais de Turismo das Unidades da Federação, o objetivo é ser um banco de dados que serve de referência de empreendimentos que atuam diretamente no setor.

Durante todo período do evento, de 09 a 11 de agosto, quem visitar a 30ª edição do Encatho & Exprotel poderá sair com milhares de novas oportunidades. Este foi o caso da empresária Mariana Wendt, proprietária da Haute Haus, localizada na Lagoa da Conceição.

Cadastur Encatho & Exprotel
@B

Após morar muitos anos no exterior, Mariana decidiu trocar a agitada capital paulista pela paradisíaca Lagoa da Conceição, transformando a residência da família em um empreendimento hoteleiro. A empreendedora veio até o Encatho acompanhada de seu gerente Caio Turini.

“Foi o Caio que ouviu as notícias sobre o evento e falou sobre essa possibilidade de cadastrar nosso empreendimento para estarmos devidamente regularizados para receber grupos do exterior, bem como, participar de licitações”, afirma a empresária.

A Haute Haus tem capacidade de atender no máximo 14 pessoas. Com apenas 18 meses de atuação no mercado, e foco no turista do internacional, o empreendimento quer estar devidamente regularizado para conquistar mais hóspedes e poder proporcionar grandes e incríveis experiências na Ilha da Magia.

O Cadastro é totalmente gratuito e, para efetivar na hora, aqui no evento, é necessário ter CNPJ, Contrato Social e, o representante legal da empresa assinar uma ficha de cadastro e o termo de compromisso. Apenas 4 itens e uma infinidade de possibilidades.

Visite o 30º Encatho & Exprotel e confira todas as oportunidade diretamente no espaço Cadastur.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *