Manutenção preditiva em destaque no 30º Encatho & Exprotel - Encatho & Exprotel 2021

Fundada em 1994 a Preditiva é especializada na prestação de serviços de preditiva, monitoramento e inspeção de equipamentos. A empresa está presente na 30ª edição do Encontro Catarinense de Hoteleiros – Encatho & Exprotel, que movimenta o CentroSul, em Florianópolis, nos dias 09, 10 e 11 de agosto.

Considerada uma das maiores empresas do setor no país, com atuação nacional, a Preditiva tem clientes que pertencem a diversos setores como indústria alimentícia, petroquímica, siderúrgica, automotiva, entre outras. Com uma equipe de engenheiros e técnicos sempre focada em entregar soluções exclusivas com garantia e qualidade asseguradas, sua experiência no mercado alcança quase 20 anos.

De 2003 a 2011 atuou como representante exclusiva para venda dos produtos CSI para a região Sul, em parceria com a Emerson Process, tendo no evento, mais um canal de relacionamento e uma vitrine para novos negócios na região.

O monitoramento preditivo é uma ferramenta extremamente importante para garantir a qualidade dos equipamentos e evitar gastos desnecessários.  O acompanhamento periódico, baseado nos resultados de análises, ultrassom e termografia, têm como objetivo diminuir problemas e aumentar a vida útil dos equipamentos. Além disso, este tipo de serviço pode ser uma ótima aliada na tomada de decisões que envolvam a redução de custos e aumento de produtividade.

Para saber mais sobre as soluções que a Preditiva traz ao setor hoteleiro visite o estande na 30ª Edição da Encatho & Exprotel. Faça sua inscrição gratuita, aqui!

 

Leave a comment