Inscrições para a 30ª edição do Encatho & Exprotel já estão liberadas

Mais de 40 profissionais debatem “Novidades e Tendências para o Mercado Hoteleiro” em três dias de qualificação e negócios

Enquanto alguns reclamam dos ventos, outros ajustam as velas. Assim podemos definir empresários e profissionais que se destacam no atual cenário econômico. E como sobreviver e ganhar mercado em meio à crise? Simples, inovando e acompanhando tendências. É por este motivo que a 30ª edição do maior encontro hoteleiro do Sul do país, o Encatho, foca seus painéis, seminários, palestras no tema “Novidades e Tendências para o Mercado Hoteleiro”.

Com acesso gratuito à toda programação, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC, abriu nesta segunda-feira as inscrições para as inúmeras atividades que movimentarão o CentroSul, na capital catarinense, entre os dias 09 a 11 de agosto. “Acreditamos que a qualificação da gestão e dos serviços traçam o caminho para o crescimento. A ABIH-SC está à serviço da hotelaria e estamos trabalhando para que o setor possa se desenvolver cada vez mais”, enfatizou a diretora de eventos da entidade, Lara Perdigão.

No dia 09, quarta-feira, acontece a abertura oficial do evento, às 19h, seguida de visitação à feira. Já no dia 10, a programação tem início às 9h com a 8ª edição do Simpósio de Governança, Manutenção e Recepção Hoteleira. Na sequência acontece o Fórum das Instituições de Ensino de Santa Catarina e, para encerrar a parte da manhã, o Espaço Senac aborda a importância dos indicadores de gestão para os meios de hospedagem e as oportunidades de qualificação.

Na parte da tarde, o público presente já pode visitar a feira de produtos e serviços para o turismo e hotelaria, a Exprotel, a partir das 13h e, conta ainda com uma palestra e dois painéis. A palestra apresenta um case de gestão de rede. Já o primeiro painel aborda o tema Terceirização na operação hoteleira e o último evento da noite reúne autoridades para debater os potenciais turísticos do Sul do país.

No último dia, a programação inicia às 9h com o II Seminário de Secretários Municipais de Turismo de Santa Catarina. Paralelo a ele, acontece uma apresentação da empresa H-System e o painel Marketing digital na hotelaria. Como última atividade antes do almoço, o tradicional Momento hoteleiro.

As atividades são retomadas às 14h com a palestra Gestão de riscos e crises para hotéis, seguida do painel sobre Retrofit como tendência na hotelaria, seguida da palestra focada no setor de A&B. Como última atividade do evento, o painel O que é tendência na venda de hospedagem.

Ao todo, serão mais de 40 profissionais e empresários do setor trocando experiências, compartilhando conhecimentos e realizando negócios. Na última edição circularam pelo evento mais de 4 mil participantes do Brasil e exterior. O evento tem acesso gratuito, mas as vagas são limitadas. A inscrição deve ser feita pelo site www.encatho.com.br

Para as empresas que desejarem participar da Exprotel, como expositor, ainda restam alguns espaços. Informações podem ser obtidas pelo e-mail comercial@abih-sc.com.br ou pelo fone (48) 98843-7659

 

SERVIÇO:

O que: 30º Encatho & Exprotel

Quando: 09 a 11 de agosto

Onde: CentroSul

Quanto: Entrada Gratuita

Informações: www.encatho.com.br | 3222-8492

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *