Empresa baiana apresenta na Exprotel sistemas para melhorar venda e distribuição

A Foco Multimídia é uma empresa de tecnologia para Hotéis e Pousadas com 12 anos de mercado, atendimento 365 dias e mais de 1.000 clientes ativos no Brasil.

A empresa vai participar da 30ª Exprotel apresentando e comercializando produtos para que os hoteleiros melhorem a venda direta utilizando soluções inovadoras com total segurança, pois possui certificação PCI e de outros certificados de segurança.

Vai apresentar os sites mobile e as landing pages, as páginas com foco principal na conversão. Elas possuem menos elementos que uma página tradicional, focando apenas na oferta central oferecida por ela).

Atenta à tecnologia, comercializa, ainda, motores de reservas, que auxiliam no aumento das reservas diretas através do website; gestão dinâmica de preços e disponibilidade; ofertas especiais e diferentes modos de pagamento; integração com páginas do empreendimento, ente outras vantagens e facilidades.

O gestor de canais, o qual ajuda os hotéis a melhorarem a sua distribuição para mais de 250 canais de vendas no mundo e unificar o gerenciamento desses canais em uma única central de reservas é outro atrativo comercializado no estande. Auxilia na diminuição do overbooking; integração com as principais OTAs (online travel agencies) como Booking.com e Decolar;  melhora a produtividade unificando os canais de distribuição, entre outros. O Gestor de Canais   foi avaliado em 99,74% em abril de 2019 pelo Booking.com e 13° do mundo pelo Expedia.

No hall de serviços também está o sistema de fidelidade para auxiliar no aumento das reservas diretas e fisgar novos clientes.

As soluções da Foco Multimídia já são consolidadas no mercado e adquiridas constantemente nos Estados vizinhos Rio Grande do Sul e Paraná. Para Leonardo Silveira, Diretor Comercial, participar da feira vai consolidar também a prospecção de clientes em Santa Catarina, pois sabe que o evento atrai empresários do estado e de todas as regiões do Brasil.

Leave a comment