Fast2Pay – Nova tecnologia de pagamento por aplicativo

Eliminar as filas para pagamento em hotéis, bares, restaurantes e estabelecimentos comerciais é a proposta do aplicativo 

De 24 a 26 de julho, no CentroSul, em Florianópolis, acontece mais uma edição da tradicional feira de produtos e serviços para a hotelaria e turismo, Encatho & Exprotel 2018.  A startup caxiense Fast2Pay  é mais um dos expositores confirmados no evento, conhecido tradicionalmente, como a vitrine dos negócios para o setor na região sul do país, a Exprotel.  A Fintech está estabelecida dentro da Universidade de Caxias do Sul e tem seu negócio focado em facilitar o pagamento, evitando filas e proporcionando maior comodidade tanto para quem compra quanto para quem vende.

A ideia nascida em 2012 veio sendo aperfeiçoada desde então, e já está em funcionamento em diversos empreendimentos na região sul do país. A empresa participa da 31ª edição do Encatho & Exprotel com o objetivo de realizar a integração com novos softwares, atraindo também novos empresários e o próprio consumidor final.

A Fast2Pay

“O Fast2Pay é um aplicativo que chegou para trazer mais agilidade e segurança nas transações comerciais dos estabelecimentos. Ele é rápido, seguro e dispensa o uso de cartões. Através dele o cliente pode acompanhar o consumo em tempo real e não precisa enfrentar fila na hora de sair. Nosso app agiliza o atendimento e, consequentemente, gera maior satisfação no cliente”, afirma Teilor.

Além das facilidades para os clientes, o negócio é vantajoso também para os empresários na hora de receber, como explica Teilor. “Ele não é como muitos aplicativos, que recebem o valor e somente depois de retirar um percentual repassa ao cliente. Nós não temos nenhum envolvimento com os valores. Toda transação é efetuada diretamente do cartão do consumidor para a conta do estabelecimento”, enfatizou ele.

Para saber mais sobre a empresa acesse:

www.fast2pay.com.br

www.facebook.com/fast2pay

Ou entre em contato pelo fone: (54) 99138.4377 | contato@fast2pay.com.br