Como pensamos comercialmente o Encatho & Exprotel - Encatho & Exprotel 2021

As feiras setoriais sempre foram um grande polo de negócios, e um espaço para apresentar produtos e ver a aceitação no mercado, lançar novos conceitos, produtos, serviços e soluções em gestão no mercado em que atuam. E a Exprotel leva em consideração as principais necessidades e o que há de mais novo para soluções das mais variadas demandas dos meios de hospedagens.

Ter múltiplos fornecedores à disposição em um mesmo espaço oportuniza mais conhecimento e possibilidades aos compradores e, para permitir essa aproximação, a ABIH-SC realiza anualmente a Exprotel, uma feira que acontece há mais de 30 anos, mostrando sua solidez, sempre com o desafio de se atualizar para manter-se no mercado como uma referência quando se fala em feiras técnicas voltadas ao turismo e hotelaria. Neste ano, a feira acontece de 18 a 20 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis, paralela ao 33º Encatho.

A maior vantagem de participar de uma feira de negócios segmentada, segundo Lara Perdigão, Relações Públicas da ABIH-SC, é a oportunidade da troca de experiências, impressões e necessidades ao mesmo tempo. “É conversando que a gente se entende”, reforça Lara. Toda essa preocupação, faz também com que as empresas participantes tragam o que há de melhor em seu portfólio de produtos e serviços.

Em relação aos espaços, a responsável pela comercialização, Juliana Bossi, atribui a disposição dos estandes na feira com um dos atrativos, já que toda a planta viabiliza a visualização de todos os expositores. “O trabalho de analisar o produto a ser exposto com o formato do estande, é sempre pensado junto com a montadora e a empresa expositora. O que mais nos deixa satisfeitos, é que depois de anos de parceria, a amizade se fortalece e tudo é trabalhado de forma mais leve, com o profissionalismo necessário para que todos tenham o resultado esperado. Já os novos expositores, contam com uma apresentação completa das edições passadas e os depoimentos de quem já participa”, salienta Juliana.

Para a edição 2020, a organização pretende ter mais espaços de convivência e um planejamento de Comunicação e Relacionamento exclusivo entre expositores e visitantes.

Interessados em participar da feira podem *solicitar proposta* através do fone: (48) 3222-8492 ou pelo e-mail comercial@abih-sc.com.br

O acesso ao evento é gratuito e, em breve, será disponibilizado o link para credenciamento no site www.encatho.com.br

Serviço:

O que: 33º ENCATHO & 31ª EXPROTEL

Quando: 18 a 20 de agosto

Onde: CentroSul – Florianópolis

Quanto: Entrada Gratuita

Informações: www.encatho.com.br | 3222-8492

Realização: ABIH-SC

Divulgação:_

Vânia Monteiro

VM Comunicação

(48) 99678-3883 / 3222-8492

vania@vmcomunicacao.com.br

Leave a comment