ABIH-SC reunida para tratar do Encatho & Exprotel 2020

A primeira reunião da diretoria executiva da entidade teve como pauta principal ações referentes a realização da 33ª edição do Encatho

A primeira reunião da diretoria da ABIH-SC aconteceu na tarde desta quinta-feira (23). Entre os tópicos que integraram a pauta o planejamento financeiro, o início da comercialização da Exprotel e as sugestões de nomes e assuntos que irão compor a programação da próxima edição do maior encontro de hoteleiros do sul do país, marcado para 18 a 20 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis, tendo como tema central “Mercado & Negócios”.

Outro destaque foi a apresentação prévia dos eventos nos quais a ABIH-SC fará visitação institucional com a finalidade de divulgar o encontro e apresentar as ações que a entidade realiza dentro do Estado e que podem aproximar empresas fornecedoras dos hoteleiros em Santa Catarina. Também foi apresentado o desempenho financeiro da ABIH-SC, assinado os novos contratos de sócio colaborador e debatido assuntos gerais que envolvem o funcionamento da entidade.

Para o diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti, o evento é feito para inspirar, aproximar, qualificar e gerar negócios. “Estamos pensando em todos os detalhes para que os participantes e expositores possam extrair ao máximo todas as oportunidades que um evento setorizado proporciona. O Encatho & Exprotel é um encontro que ano a ano entrega experiências cada vez melhores para quem participa. Somo uma entidade representativa da hotelaria, mas pensamos no mercado turístico como um todo”, afirma.

Para Lara Perdigão, Relações Públicas da entidade, o mais importante nesta etapa do Encatho é informar aos participantes, principalmente expositores, quais são as formas de participação para melhor retorno do investimento. “Sabemos a importância de uma feira setorizada para consolidar relações comerciais de clientes e fornecedores, neste sentido, estamos organizando tudo para que tenhamos um evento dinâmico que atenda expectativa de todos, hoteleiros, expositores, visitantes e trade.

A EXPROTEL

Com entrada gratuita, a feira funcionará das 13h às 20h. Estão disponíveis diferentes tipos de espaços, além da possibilidade de participar através de cotas de patrocínio ou ações de merchandising. Para solicitar uma proposta, realizar contato pelo fone (48) 3222-8492 ou comercial@abih-sc.com.br.

Serviço:

Encatho & Exprotel 2020

Quando: De 18 a 20 de agosto

Onde: CentroSul – Florianópolis – SC

Quanto: Entrada Gratuita

Informações: www.encatho.com.br | (48) 3222-8492

Assessoria de Comunicação:

Vânia Monteiro

Leave a comment