A Invisibilidade do Setor de Infraestrutura

O tema manutenção é um dos destaques da programação do 8º Simpósio de Governança, Manutenção e Recepção Hoteleira que acontece no dia 10 de agosto, das 9h às 17h. O evento integra as atividades de qualificação do 30º Encatho & Exprotel.

É objetivo principal do setor de manutenção de um hotel manter em plenas condições de funcionamento e em perfeito estado de conservação suas instalações, mobiliário e equipamentos. O assunto vai tratar da visão que os setores da empresa tem do setor de infraestrutura, sua importância e reconhecimento.

Destinado aos profissionais que atuam neste setor, Paulo Ricardo Oliveira Corrêa irá compartilhar seus conhecimentos na área e explicar qual o objetivo do trabalho do setor de infraestrutura e como fazer para que o setor seja reconhecido e considerado um centro de criação de valor.

 

Quem é Paulo Ricardo Oliveira Corrêa

Técnico em edificações, com curso superior de tecnologia em processos gerenciais e pós-graduado em Engenharia da Manutenção, Paulo possui diversos cursos na área, incluindo certificações em processos Gerenciais,

Custo, Formação de Preços e Vendas, Técnicas de Gestão e Administração, Qualidade, Atendimento e Vendas e desenvolvimento Gerencial. Atualmente é gerente de infraestrutura do Condomínio Complexo Turístico Il Campanario, além de já ter realizado atividades como auxiliar técnico da APPE, coordenado de manutenção no Hotel Mabu Engenho Eco Resort, encarregado de manutenção no Ingleses Praia Hotel,  auxiliar técnico na Magna Engenharia e, como profissional liberal na administração de Obras em empresas. Além disso, realiza trabalho voluntário em comunidades carente na zona norte de Porto Alegre-RS, na coordenação da Pastoral Familiar, como organizador de projetos de construção de casas para pessoas carentes.

O evento tem acesso gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site www.encatho.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *