Encatho já ultrapassa 65 veiculações na imprensa

Forte parceria da ABIH-SC com a imprensa gera resultados expressivos já no primeiro mês de divulgação. O volume de publicações na imprensa ultrapassou 65 matérias.

Em um trabalho constante de divulgação, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH-SC, encaminha mensalmente informativo para mais de 20 mil cadastrados na entidade. Realiza contato constante com a imprensa, através de sua assessoria de comunicação, sugerindo pautas de interesse da comunidade e empresários do setor, alimenta suas redes sociais com dados estatísticos e informações relevantes para o mercado. Toda esta ação obtém cada vez mais êxito e retorno para toda comunidade. Só no mês de janeiro, a entidade contabilizou mais de 65 veiculações em 19 veículos distintos através de informações do setor e 6 matérias distintas, não contabilizando as publicações em redes sociais com menção ao evento ou à entidade.

São jornais, sites, canais de televisão e emissoras de rádio que buscam na entidade fontes e conteúdo. Neste período mais de 1200 jornalistas receberam e-mails com pautas encaminhadas pela assessoria de imprensa. O resultado é fruto de parcerias estratégicas realizadas, principalmente, para divulgação do Encatho & Exprotel, maior evento de hoteleiro no sul do país. Segundo o diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti, mais de 10 veículos assinam o evento como media partner e outras dezenas de veículos conseguem compreender a importância do evento e também divulgam as informações. “Todo material produzido na entidade é focado em gerar informação de qualidade. Seja divulgando uma nova tecnologia para o setor, um tema de interesse dos profissionais da área ou dados que interessam ao trade turístico”, afirma Vailatti.

Publicações na imprensa do Encatho & Exprotel 2019

Em 2019, foram produzidas 134 notícias com conteúdo específico do Encatho & Exprotel, que foram divulgadas por 280 veículos distintos. Só no evento, circularam mais de 100 profissionais, sendo mais de 30% de profissionais de fora do Estado. “Sem a imprensa não temos como divulgar para todos. Só temos a agradecer esta parceria que cresce ano a ano”, reforça Vailatti.

Com tanta mídia o resultado para quem participa não pode ser diferente. Exposição, geração de negócios e muito contato com os veículos especializados de todo Brasil. Para solicitar uma proposta e conferir as opções para participar do evento, basta realizar contato pelo fone *(48) 3222-8492 ou comercial@abih-sc.com.br.*

Assessoria de Comunicação:

Vânia Monteiro

VM Comunicação

(48) 99678-3883

vania@vmcomunicacao.com.br

Leave a comment